Um cd que estou ouvindo muito e vale conferir é o 100th Window da banda Massive Atack. Nos últimos álbuns, a banda contou com as participações de Tracey Thorn (Everything But the Girl) e Liz Fraser (Cocteau Twins), desta vez a cantora convidada é O'Connor, que andava meio sumida. Mesmo assim, a garota manda bem em "A Prayer for England" com uma voz suave que combina bem com as batidas tecno do grupo. Uma outra canção que disponibiliza um bom clima para quem ouve o CD é "What your soul sings", nesta interpretação O' Connor mostra que continua com uma bela voz e a atmosfera gerada pelo som do grupo caiu bem com a cantora.
Mas, a música mais bela do CD é a 5ª faixa, "Butterfly Caught", onde o clima denso prevalece, lembrando um pouco a banda Pink Industry. Fantástico!
Vale a pena.








Um pouco de poesia...

O pescoço e os pés

Os pés andam com os sapatos;
Um amigo meu já anda descalço;
Agora, você prefere os pés no chinelo.

Eu prefiro o pescoço

Ela prefere tênis amarelo;
Os pés preferem as meias;
Agora, você prefere sapatos sem meias.

Eu prefiro o pescoço

A língua prefere a boca;
As orelhas preferem a língua;
Agora, você prefere os pés.

Eu prefiro o pescoço

Nenhum comentário: