quem comeu as pizzas não fui eu

Olha! Não fui eu quem comeu a pizza!
Diz o ditado que ao apontarmos o dedo para alguém, existem três apontados para nós mesmos. Mas o dedo indicador não julga, apenas aponta. Estes dias estava com uma fome danada, ao abrir a geladeira vi aquela maravilha! Três pedaços de pizza, que sobraram da noite anterior...Comi um, dois, ops! Vou deixar o terceiro para alguém. Ah! Que nada, mandei o terceiro goela abaixo. Logo em seguida alguém me pergunta: Pô! Quem comeu as pizzas? Hum...Olha não fui eu! Respondi de forma tão descarada que me condenei, pois não tinha mais ninguém em casa naquele momento.
Tenho medo quando pego elevador lotado e encontro com uma turma de adolescentes, principalmente quando um olha para a cara do outro e começam a dar risada. Aí pronto. Segundos depois um cheiro estranho ganha o ar, e eles ficam falando: Olha! Não fui eu!
Assistindo a CPI dos Correios e do mensalão, os depoentes apenas falam: Olha! Não fui eu! O pior é que eles ainda completam: Bom, não sei de nada; não conheço; o dinheiro não era meu...
Então decidi. Vou falar descaradamente, mesmo sabendo que estava só em casa. "Não comi as pizzas na geladeira". É claro que ninguém irá acreditar, assim como os homens do planalto, que mentem na tentativa de comer as pizzas no final da história.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a custom made coin
site/blog. It pretty much covers custom made coin related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Anônimo disse...

Crisis in the Black Community
Your source of information and conversation about education in Georgia and the nation.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a adult single dating service site. It pretty much covers
adult single dating service related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Anônimo disse...

D.C. mayor makes blogging debut
In his first and only entry since the blog launched last week, Williams--or Tony, as he nicknames himself on the site--muses about what he should post on his "modern high-tech" diary.
Most of the blogs I've visited aren't worth my time. Yours seems to be an exception to the rule! I'm definitely going to bookmark you!

I have a home based business for woman site. It pretty much covers home based business for woman related stuff.

Come and check it out if you get time :-)