Ana Paula contra o preconceito



Ela é bonita, corpo escultural, corajosa e capaz de enfrentar alguns homens que, apesar de profissionais, dizem saber jogar futebol. Mas ela está alí... Apta para enfrentar a fúria da torcida e desses profissionais, quando comete algum erro, pois isso é natural do ser humano.
Vários árbitros erram, porém quando este erro é cometido por Ana Paula... Os argumentos são sempre preconceituosos e machistas.
Sim, ela posou nua, e daí! Cada um faz o que quer, tem trabalhos paralelos, pois cada um sabe como tocar sua vida.... Por isso, esta comunidade tem o objetivo de fazer com que Ana Paula continue a "bandeirar", pelo bem do futebol e pela luta contra o machismo.
(pessoal, este o texto que está no orkut em uma comunidade especifica "Ana Paula contra o preconceito", para ingressar basta clicar no título).

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

sergiospires disse...

Valeu...