Racionais...

O que é o que é??
Clara e salgada,
cabe em um olho e pesa uma tonelada,
tem sabor de mar,pode ser discreta,
inquilina da dor,morada predileta,
na calada ela vem,refém da vingança,
irmã do desespero,rival da esperança,
pode ser causada por vermes e mundanasou pelo espinho da flor,
cruel que vc ama,
amante do drama,
vem pra minha cama,
por querer,
sem me perguntar me fez sofrer,
e eu que me julguei forte,
e eu que me senti,
serei um fraco,
quando outras delas vir,se o barato é louco e o processo é lento,
no momento,
deixa eu caminhar contra o vento,
do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável,
o vento não, ele é suave, mas é frio e implacável,
(é quente) borrou a letra triste do poeta,
(só) correu no rosto pardo do profeta.
Verme sai da reta,
a lágrima de um homem vai cair,
esse é o seu B.O. pra eternidade,
diz que homem não chora,
ta bom, falou ou vai pra grupo irmão ai
JESUS CHOROU ! ! !

Nenhum comentário: