quinta-feira, dezembro 27, 2007

Feliz ano novo... E dicas de livros e CDs

Galera.. Olha só estou no Youtube, é isso aí. Quero desejar a todos da FAD e amigos um feliz 2008. Um recado para a prof. Sueli: "Vou aproveitar o trabalho 'Tom Sawyer' para o ano que vem... É... Temos que aproveitar todos os materiais. Um grande abraço.
A galera do "Morro Dunga", Diadema e Jardim Miriam, um grande abraço também, assim como todos os jornalistas do ABC, em especial a galera do DR e do ABCD Maior. Um grande abraço aos amigos de Massachuesetts, da grande Boston, e de Lowell, Acton e região. God Bless!

Aguardando as fotos da colação!

Galera! Não consegui as fotos da colação de grau. Os caras me "barraram", impediram que entrasse com a máquina. O Anderson entrou. Ele tirou algumas fotos. Aguardo o contato dele para postá-las aqui. Taí ao lado o "canudo" tão perseguido.
Tenham um feliz 2008!


God Bless you all

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Crianças da favela fumaça

Estive neste domingo (23) na favela Fumaça, na zona sul de São Paulo. Uma amiga realizou uma campnha fantástica, que chegou a arrecadar 150 quites, contendo: sapato, blusa e uma calça. Cada pessoa que colaborou, adotou uma criança para presentear.

Estive no local antes da distribuição e pude testemunhar a expectativa e a alegria da crinçada. Esta que está na foto é a Cássia. Alegre, pois o natal para eles este ano foi diferente.
Parabéns a Nicole e aos demais que colaboraram para isso ocorresse.

God bless you all.

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Último dia. Parte final.

Marcelo e professor James. Professor james: "O menino tá pronto".


Taí... Despedidas finais. Professora Sueli, Maria Helena, Ana Paula, Jack, Bete e Claudio

Cumprimentos... Marcelo, Ana Paula e Claudio


Aê...

Atenção durante a apresentação.

Professora Márcia parabenizando Marcelo, que vai às lágrimas.

Durante a apresentação: Pink Floyd! "We don´t need no education... Hey! Teacher leave the kids alone...

Família do Marcelo presente

Apresentação.

Apresentação...

Ah! Esta é Maria Helena, da pedagogia, trabalho interessante sobre alunos em "liberdade assistida."

Marcelo, na espera...

Uh uh... Glaucia, me myself and I e Ana Paula

Glaucia e Ana Paula


Abaixo segue o depoimento da professora Glaucia sobre os formandos em letras.

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Últimos dias... Parte 4

Ih... O celular tocou durante a apresentação do TCC... Sorry....




Ó a Dani aí...


"Me, myself and I"



Claudiovix, também conhecido como "Caju" (rsrs) na escola e Márcinha



Anderson e Dani... blá blá blá...



Ó a professora Leila e professor Hélio, é a "banca".



Professora Leila e Me, myself and I, nas considerações finais.


Hey hey... Teacher Francisca


Girls...



É... Bom... Sabe... Me myself and I.




Professor Hélio e Me myself and I



Ó... Me... Myself... And... I e a Dani.


Professora Shirley e Me o Myself e I



Olha a Cantina e seus "quitutes"

TCC do Anderson.... Nota... "12"

Ó o povo fazendo prova...

prova...

Sueli e as meninas...

sábado, dezembro 15, 2007

fotos... Últimos dias... parte 3

Daniela....
Meu... Peço desculpas por não ter visto sua apresentação do TCC, mas sei que foi "10".



Emoção!
Adriana... Parabéns pelo trabalho!


Emoção...
Agradecimentos e desabafo! Congratulations...

Um abraço...

Glaucia e Valéria... As mestres, doutoras do saber.

Glaucia pergunta: "O que é isto aí?"

Adriana... Antes das "emoções"

Aline, me, myself and I, e Claudio


Pega leve Soraya, o povo tá te vendo!

Hê hêêê... Olha a Bete, Dani e a Denise.

"Sabe... (silêncio) Este trabalho está muito bom... (silêncio novamente e gesticulando)
Vocês merecem... (silêncio novamente e mais gesticulações) 10".
(brincadeirinha teacher James, vc faz parte dos excelentes teachers que a FAD possui)

Teacher Leila... Analisando algum TCC

Teacher Sueli... Em banca do TCC

Olha a Marcinha, teacher Valéria e a Rê


Marcelo e a sua princesinha!

Power trio: Rê, Márcia e Aline
As garotas responsáveis pelas nossas documentações. "Say: X", Yes!

Uh uhh... Aê, Jack, Luciana e Aline (tu estás em todas)


Aline e Jack...


No meio das garotas...

Rê...

Aline e Rê

OLha as garotas...


Marcia, Valéria e Rê


Jack e Lourdinha