Depeche Mode com cerveja!

Dia de prazer...
Sim! Sabe aquele momento que ganhamos quando ouvimos uma música legal?
Estes dias ganhei um dvd (genérico) do Depeche Mode.
Para ouvi-lo foi necessário uma Bohemia... Bem geladaaaaa...
Taí a letra deste som que é fantástico!

A Question Of Lust - tradução
Depeche Mode


Uma questão de desejo
Frágil como um bebê
Em teus braços
Seja gentil comigo
Eu nunca te faria mal voluntariamente
Desculpas é tudo que você parece receber de mim
Mas assim como uma criança
Você me faz sorrir
Quando se importa comigo, e você sabe...
(refrão)
É uma questão de desejo
É uma questão de confiança
É uma questão de não deixar o que construímos
Esfarelar até virar pó
São todas essas coisas e mais
Que nos mantém juntosIndependência
Ainda é importante para nósApesar de tudo...(nós reconhecemos)
É fácil cometer o erro estúpido de deixar partir(você sabe o que eu quero dizer?)
Minhas fraquezas
Você conhece cada uma e todas elas(isso me apavora)
Mas eu preciso beber mais
Do que você parece pensarAntes que eu seja de qualquer uma, e você sabe...
(refrão)
Me dê um beijo de despedida
Quando eu estiver sozinho
Mas você sabe que eu preferia estar em casa
(refrão)

Nenhum comentário: