Isabella e o sexo dos insetos

Com todo o respeito a criança Isabella morta covardemente, mas não aguento mais ver o caso na televisão como se fosse uma novela. Então quero postar aqui uma notícia que achei interessante: trata-se do sexo dos insetos... É! É isso mesmo! Vamos falar de inseto e de Isabella.

Atriz Isabella Rossellini filma sexo dos insetos
No Festival de Berlim, a atriz Isabella Rossellini divertiu o público mostrando a vida sexual dos insetos. Estreando como diretora, ela lançou uma série de curtas chamados Green Porno, nos quais também atua. Usando fantasias de abelha, mosca, aranha e outros bichos, Isabella encena em coloridos cenários e mostra como os pequenos animais se reproduzem.
São filmes bastante experimentais, que ela criou para serem vistos em novas mídias, como na tela de celulares e de iPods ou pela internet.Inicialmente, eram três filmetes que ela produziu para o Sundance Channel, que, a partir de 5 de maio, vai disponibilizá-los na página www.sundancechan nel.com. O canal ainda encomendou outros cinco episódios que também poderão ser acessados. Libélula, minhoca e caramujo são alguns dos “papéis” interpretados pela atriz nos filmes.

Nenhum comentário: