Festa Junina Colégio Geração

Confesso! Nunca fui muito chegado em festa junina, talvez porque nunca recebi um bilhetinho do correio elegante ou porque nunca soube dançar quadrilha e também por nunca ganhar nada naquelas barraquinhas de brinde. Era um azarado total nessas festas. Mas sempre fui. Todas as festas estava lá eu presente pelo prazer de ir a uma festa.
E ontem (14) fui convidado a participar da festa junina do Colégio Geração, onde dou aula de inglês. E.. Me diverti pacas! E tive que postar algumas imagens para que ficasse registrado.
A galera se aquecendo para a festa
Tainá preparando o "Correio Elegante"

Mais um professor na churrasqueira

As garotas da 5ª

Garotas da 5ª e o professor Jefferson com a sua filha Marjorie

Galera da 8ª e rock na veia!




Me, myself and I, tomando conta da churrasqueira e me mantendo em forma (redonda)

Meninas da 5ª série da 5ª série antes da apresentação


Nenhum comentário: