segunda-feira, setembro 29, 2008

Propostas de governo... Todas furadas...

Propostas...
Em quem devo acreditar? Na candidata que vai dar internet de graça, enquanto milhares de pessoas ainda não têm acesso ao computador? No canditado da free way, para que seus "carrões" sigam o fluxo sem trânsito? No outro candidato que diz que vai construir mais Céus que inferno e, que ainda vai dar insenção de impostos aos profissionais autônomos, porém esquece de dizer que, este mesmo profissional tem que pagar uma taxa de um salário mínimo a cada trimestre. Há! Ainda tem o candidato que é tudo "plus", aerotrem... Não! Não vi nenhuma proposta. Nada de novo! É tudo antigo e todos os candidatos brigam apenas por uma coisa: o poder.
Não existe programa... alguns podem até dizer: "Não... Temos que ir contra o neoliberalismo e tal" outros ainda podem dizer: "Não... Não podemos deixar que o Estado fique cada vez mais inchado através de políticas sociais estatizantes".
Bom... O fato é que as poucas propostas que me chamaram atenção foram de Ivan Valente, no debate de ontem (28). Ele apenas disse: " É preciso que sigamos a nossa constituição, para que todos tenham acesso à educação e a saúde". Nada mais... Porém o candidato tem menos que 1% nas pesquisas. É claro... Valente não faz parte do grupo dos políticos "pops".

Nenhum comentário:

Postar um comentário