terça-feira, janeiro 06, 2009

Camelô e os Camelos...

A prefeitura de São Paulo vai realizar um policiamento ostensivo contra os Camelôs de São Paulo. Ao ficar sabendo disso, resolvi escrever sobre este tema, então fui atrás das figuras dos Camelôs na internet e digitei a palavra sem o acento circunflexo e apareceram 3 camelos. Porém, vou falar só de um, que diz respeito ao camelo "acentuado".
Ops! Não é este Camelo...
Esta foi a primeira figura que apareceu... Trata-se do Marcelo Camelo... Ex-vocalista da banda Los Hermanos, e está famoso por namorar a teen, Malu Magalhães... Mas, este camelo, não é o "acentuado", portanto, não vou falar dele.

Sempre quando vou ao centro ou a grandes praças os camelos "acentuados" fazem a festa e nós também, afinal sempre achamos algo interessante em suas barracas.
Ops! Não é este camelo não...

Mas, parece que os camelos "acentuados" terão grande problema, pois o prefeito Gilberto Kassab vai aumentar a fiscalização para que nenhum, camelo acentuado, possa vender qualquer coisa se tiver ilegal.


Aê... Taí os camelos "acentuados"

A prefeitura tinha Mil... MIL ... 1.000 homens que faziam a tal fiscalização, agora serão 6.836. Não é mole não... Os camelos acentuados terão que rebolar para ganhar seu ganha pão. E, enquanto isso, as escolas onde os tais GCMs teriam que vigiar, vão ao léo, pois parece que o efetivo da GCM tem outras prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário