Fotos antigas de escola

Fotos de escola... São históricas, algumas recebi de amigos, outras apareço e nem sabia que existiam. O legal é que elas apareçam...
Algumas fotos foram enviadas por amigos e algumas foram achadas na internet, mas todas tem algo em comum: são turmas da Escola Municipal Habib Carlos Kyrillos... Da zona sul de São Paulo.
Muitas destas pessoas abaixo, morreram, algumas sumiram...
Nesta primeira foto, logo abaixo. Estava na 4ª série, de toda a turma só quatro chegaram até a 8ª série.















3 comentários:

Sylvio Micelli disse...

Manter a memória viva é muito importante! Parabéns, cara!

Anônimo disse...

VALEU,MEU NOME E SERGIO ESTUDEI LÁ EM 1974 OU 75
TENHO SAUDADES MAS FOI MUITO RAPIDO,LEMBRO DO JOGO DE BOLINHAS DE GUDE QUE EXISTIA LA NA FRENTE

ABÇO

Anônimo disse...

Meu nome é Claudinei,estudei lá de 1976 até 1983...tenho saudades deste tempo...principalmente dos jogos de futebol de salão naquela quadra...consegui me formar em economia e Administração e hoje tenho 43 anos..Moro na região da cidade dutra,mas quando passo por lá chega dar um aperto no coração...revivo muitas coisas em minha memória...e adoro mostrar para minhas filhas de 14 e 11 anos onde o pai delas aprendeu á ler e escrever...