Ai se eu me pego!


Por muito fiquei olhando para a telinha do Word pensando o que escrever. Várias idéias me vinham à cabeça, mas não tive entusiasmo suficiente para digitar uma linha. Às vezes me faltavam argumentos, outras um assunto que me interessasse de verdade. 

Aí me senti um “excluído” do tipo “desinformado”, mas não concordava com este pensamento, pois sempre estou atento... Tento estar aTento, sempre lendo e me informando em blogs, sites, redes sociais, e leio em textos de outras pessoas, aquilo que gostaria de ter escrito. A minha voz tornou-se textos dos “outros” e isso acomoda.

Me senti, tipo... Sem pensamentos próprios, pois os meus, eram explorados pelos outros em crônicas, artigos e textos dos mais variados...

Um amigo falou: “Atualiza o blog, escreve sobre a música de Ai se eu te pego do Michel Telo”...  O silêncio foi minha resposta. Pensei: “Ai se eu me pego escrevendo sobre isto”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então... ficou muito bom. As vezes a fasta de inspiração nãos traz inspiração.

leandromd disse...

hahah! Boa! Realmente, se for para escrever bobeira, melhor não falar nada. Fazer uma "vaca amarela", como da brincadeira infantil, e se calar, rsr.

Várias vezes fiquei sem ideia no meu blog. E numa dessas, ficar sem ideia me deu a ideia do post abaixo:

http://leandromd.blogspot.com.br/2013/05/vaca-amarela-hoje-nao-tenho-nada-dizer.html