Metodista I - Simpósio de Pesquisas e Hot Dog


Após anos, retorno à Universidade Metodista para cobrir o Simpósio de Pesquisas do Grande ABC. Reencontro com alguns professores após séculos. Um professor me reconheceu após muito esforço de memória, outros, tive que relembrar da turma, etc., até ouvir: "Ahhh!!! Agora lembrrei! Mas, o que me surpreendeu mesmo foi o Enéas... Dono da barraca de hot dog mais famosa que fica em frente à Metodista. Ao passar pela calçada, Enéas me observou e disparou: "Te conheço rapaz! Há quantos anos, que bom te rever por aqui!!" Olha que eu nem comprei o sanduiche dele desta vez. Mas, o o interessante foi  a lembrança, afinal foram anos, jantando cachorro quente. E a memória de Eneas é tão grande que já foi pauta de várias reportagens de periódicos do ABC.

Um comentário:

Marcia Moreira disse...

Eu me lembro dele também. Mas comprava cachorro-quente do vizinho (rsss). Saudades da Metô.