Eu sou o 11.257 da São Silvestre, o café e as músicas

Enfim! Sempre tive vontade, mas nunca tive coragem de me inscrever na famosa corrida de São Silvestre. Tive coragem e finalmente me inscrevi, e sou o número 11.257. Semana passada retirei meu “Kit”, onde tinha uma camiseta, instruções, um “cartão de atleta” (oh!), um chip e um pacote de café. Êpa! Café? Sim... Um pacote de café em pó (?). Não entendi, poderiam dar barras de chocolate com cereais, ou uma garrafinha de água, sei lá!

Bom... Deixando o café de lado, a minha preocupação é com a trilha sonora. Pensei em ouvir apenas heavy metal, música pesada mesmo, mas decidi em ouvir alguns álbuns que marcaram e marcam até hoje.

O primeiro álbum a entrar foi:
O passo do lui
Paralamas do Sucesso. (foi o primeiro disco que comprei)
For thouse about to RockAC/DC (foi o primeiro disco de rock que comprei)
Ride the LightingMetallica (a revolução do rock)
Hatfull of hollowSmiths (o música é inglesa)
Low LifeNew Order (simplesmente fantástico)
The Best of Stray CatsStray Cats (rock and roll puro, raiz)
IncognitoEleven (o que mais me influenciou nos últimos cinco anos)
Happyness - Groove Soul (o último CD que comprei, simplesmente fantástico)

E vamos nós aos 16km de prova! Vichhhhhhh...

Um comentário:

Sylvio Micelli disse...

Parabéns... Quero deixar registrado que só participei da São Silvestre em 2004 por influência sua. À época você teve um problema de saúde, mas tks God, você pôde participar agora... Ah... o acento de pôde ainda permanece (heheheh).

Agora falta participarmos juntos... Topas?