Sobre(nomes)

 


Bem vindo a mais um programa A Voz da meninada, eu sou o Carlos DALTON e vou ficar aqui até às 15h junto com a Eliana FREITAS, Opa, desculpa, é Eliana HOGGEDUSH, tudo bem Eliana? Sim Carlos DALTON, uma boa tarde aos nossos telespectadores, pois hoje o programa vai brilhar... Muito bem Eliana HOGGEDUSH, qual é a primeira apresentação? A primeira apresentação Carlos DALTON, vai ser da menina que veio do bairro de Guaianazes, de São Paulo, veja a história dela... Roda o vídeo! Olá, eu sou Clara Machado, mas meu nome artistico é Clara FERDINAND, tenho 11 anos e quero muito mostrar o meu trabalho. Muito bem Clara FERDINAND, sou eu aqui de volta, o seu apresentador Carlos DALTON, a apresentação de Clara FERDINAND acontece após os nossos comerciais. Se você está a procura de um banco para investir, venha para o novo Banco BENARDI, sua conta digital vai render bem mais que a poupança, posso te garantir, pois sou o gerente Bernardino DE LUCCA, e posso garantir o teu sucesso... Muito bem, muito bem  Bernadino DE LUCCA, muito obrigado pelo apoio e pelo sucesso de seu banco... Aqui estou de volta, Carlos DALTON, vocês gostaram da apresentação de Clara FERDINAND? Claro que sim, ela foi maravilhosa. Agora vamos para a nossa segunda apresentação, quem é Eliana FREITAS?, Opa, perdão, é... Eliana HOGGEDUSH. Muito bem Carlos DALTON, agora é ele, que veio do interior de Sergipe, Washington da Silva, veja a história dele, roda o vídeo. Olá, meu nome é Washington da Silva, mas meu nome artistico é Washington RICCI, tenho 13 anos e canto desde os meus 4 anos, quando fui incentivado pelo meu pai Manoel SANTORO. Muito bem Wellignton SILVA, opa, Wellignton RICCI, aqui sou eu de novo, o seu apresentador Carlos DALTON, agora temos que interromper a programação para a chamada especial de nossa repórter, que está ao vivo, Juliana MACERATTA. Olá amigos, estamos ao vivo para informar que amanhã estará disponível a última parcela do auxílio emergemcial e já tem gente na fila, vou falar aqui com um senhor que acabou de chegar. Olá, o senhor vai ficar na fila até amanhã? Chegou cedo para ser o primeiro? Qual é o nome do senhor e sua idade? Óia minha fia... Tenho 71 anos, trouxe até o cobertor para passar a noite aqui. Trouxe ainda umas bolachinhas. Ah... Eu vim lá de Parelheiros... Meu nome é Pedro PEREIRA, mas as pessoas me chamam só de PEDRÂO. Muito bem Seu PEDRÂO... Aqui é Juliana MACERETTA para o programa A Voz da Meninada, agora é com vocês aí do estúdio.

Nenhum comentário: